Fisioterapia e a Doença de ALZHEIMER

August 31, 2018

Algumas informações sobre a DOENÇA DE ALZHEIMER ——— 🧠

Estima-se que milhões de Brasileiros com idade acima de 65 anos têm essa temida doença.

Atualmente, nos estados unidos, a cada 67 segundos uma pessoa desenvolve o alzheimer. Até 2050, estima-se que essa tempo seja de 33 segundos. Isso mesmo, o dobro de pessoas podera desenvolver essa doença. -

🏃🏼‍♂️Acredita-se que um terço dos casos de doença de Alzheimer em todo o mundo são atribuídos a fatores de risco que podem ser modificados. Estes incluem nível de escolaridade, fatores vasculares (inatividade física, tabagismo, hipertensão na meia-idade, obesidade na meia-idade e diabetes) e depressão. -

🏋🏼‍♂️ Esperamos que isso sirva de motivação para todos que estão esperando algo para comecar a se exercitar. Educação, atividade física e mudança de comportamento (nutrição, sono..) pode ajudar você e outras pessoas a reduzir o risco de desenvolver esta doença terrível. 👉Se você não consegue iniciar devido a alguma lesão preexistente, nosso serviçode cinesioterapia é para isso. Retornar as atividades. Mais rápido.

Agende online: www.clinicafisio.com.br/agendamento

Veja em fisioforca.com.br #fisioforca #fisioterapiaemfortaleza #clinicafisio #exercicioparaidosos

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!