top of page

Musculação para idosos - E possível retardar o envelhecimento?

😍 É possível retardar ou reverter os efeitos do da idade?

🤔 Se há uma coisa que todos os humanos no planeta têm em comum é que a idade está chegando. 😭

Pode haver produtos e procedimentos que podem nos fazer parecer um pouco mais jovens, mas isso geralmente não passa de um paleativo.

Parar ou desacelerar o envelhecimento é difícil. Um novo estudo procurou determinar se é possível trabalhar nas células "velhas" para que elas possam se dividir novamente. Os pesquisadores descobriram que quando eles entregaram uma molécula chamada sulfeto de hidrogênio (H 2 S) para a mitocôndria em células humanas, isso estimula as células "velhas" a começarem a se dividirem ativamente novamente. A visão futura dos pesquisadores não é forçar as células velhas a voltarem a funcionar apropriadamente, mas sim deter o envelhecimento.🤔 Isso será feito para combater o envelhecimento e a doença.

😀Assim, enquanto a ciência ainda não parou o envelhecimento , há algumas coisas que você pode fazer que podem retardar o envelhecimento. 🗝Exercício! Exerício. Exercício terapêutico personalizado e direcionado para cada aspecto de sua saúde e bem-estar. Isso melhora a saúde e aumenta a lonjevidade (mesmo quando já se é idoso)👴👵. Além do exercício, algumas substâncias são indicadas mas foge da escopo deste artigo.

🚩O resultado? Os próximos 20 anos serão surpreendentes, pois, pela primeira vez, começaremos a ver avanços clínicos reais em retardar ou interromper o processo de envelhecimento.

💓Por isso, não me surpreenderia se em 2038 tivéssemos um medicamento ou terapia no mercado que reduza sua carga de células “idosas”. Para isso, continue ativo. Experimente nosso serviço de Fisio Força, Musculação para idosos e pessoas com lesão, realizada por fisioterapeutas. www.fisioforça.com.br http://www.aging-us.com/article/101500/text #Fisioforça #clinicafisio #geriatria #envelhecimento #prevençãodequedas #tratamentoparaidosos #clínicadefisioterapia

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page